segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Clara Moreno - Miss Balanço (2009)

Faz uns quinhentos anos que os portugueses chegaram ao brasil para nos colonizar e levar nossas riquezas naturais. Musicalmente falando, a história parece continuar na mesma, não fosse a sagacidade de colecionadores garimpando nossos tesouros por todos os cantos do planeta terra.
Dá nisso, os gringos acabam sacando mais da nossa música do que nós mesmos, e numa dessas descobrem vários talentos, tanto os novos como os mais antigos. Eles vem, levam e lançam pra gente comprar deles... e chora bolsinho!
Clara Moreno é uma dessas descobertas. Fazendo uma ponte entre o samba jazz, bossa nova e o sambalanço, essa moça além de ser uma gatinha e excelente intérprete, tem uma voz bem afinada e ainda conta com uma banda excelente (com participação de João Donato no piano)!
Disco lançado pela
Far Out Recordings, selo gringo especializado em "brasilidades", nu-jazz e outras coisas, e que ainda conta com nomes como Binario, Os ipanemas, Arthur Verocai, Marcos Valle e vários conterrâneos!
Pode baixar que é coisa fina!


Clara Moreno - Miss Balanço (2009)


tracklist:

01. Deixa a Nega Gingar 02. Brincando de Samba 03. Bebete 04. Mestiço 05. Bruxaria 06. Pourquoi? (Nega sem sandalia) 07. Uala Ualalá 08. Que Besteira 09. Mais Valia Não Chorar 10. Vai Devagarinho 11. Tamanco no Samba 12. Jeito Bom de Sofrer 13. Balanço Zona Sul 14. Samba de Negro

192 kbps

Donwload

Nenhum comentário: