sexta-feira, 11 de setembro de 2009

The Baby Huey Story - The Living Legend (1971)



Demais!
Tá certo que pra uns pode não ser novidade, já tinha visto esse álbum rodando pelo mundo mas só agora fui me dar a importância de ouví-lo. A primeira coisa que me veio a cabeça depois do "CARALHO!" foi o porquê de eu ter perdido tanto tempo pra descobrir esse disco! Soul psicodélico e genuíno, talento e tamanho de sobra pra ninguém botar defeito. Esse disco foi produzido pelo multi-instrumentista e cascudo Curtis Mayfield e só saiu um ano após a morte de Baby Huey, devido a um ataque cardíaco. Com 26 anos, uns 200 quilos, muitas drogas e uma banda que o acompanhava chamada The Babysitters, o gordinho deixou esse álbum fantástico, dando até pra o comparar com um tim maia!
Como o álbum foi ripado de um vinil venezuelano, não tem as 3 faixas bônus que vem no cd, e nem faz diferença, já que o supra sumo tá todo aí!

The Baby Huey Story - The Living Legend (1971)


Tracklist:

1- Listen To Me
2- Mama Get Yourself Together
3- A Change Is Gonna Come
4- Mighty Mighty
5- Hard Times
6- California Dreamin’
7- Running
8- One Dragon, Two Dragon

256 kbps

Nenhum comentário: